Por Junia Belisario Barbosa
Pedagoga e diretora do SOP/Gota

Vejo constantemente aqui na Gota, a preocupação das mães, se devem ou não retirar as fraldas para o bebê acessar a piscina.

Nossa recomendação é que procurem ajustar os horários habituais em suas necessidades – e posso tranquilizá-las porque já existem no mercado modelos de várias marcas que ficam encharcadas mas sem riscos de vazamentos.

Por Junia Belisário Barbosa
Pedagoga e diretora do SOP/Gota

“Meu filho me preocupa...”

“Só queria que ele fizesse um esporte ...”

Claro gente, os pais desejam o melhor para seus filhos!

E o que é o melhor?

Prof. Regis Angrisani Barbosa
Prof. Ed. Física e  Pedagogo

Pessoal, pais, atletas, familiares, amigos da Gota!

Uma coisa nem sempre fácil ou simples assim: é arriscado para os pais imporem uma atividade ou escolherem alguma  modalidade de esporte para seus filhos.

Por Rodrigo Belisário Barbosa
prof. Educação Física e Head Coach

A conhecida sequência pedagógica utilizada pela Gota, há anos, não teria tanto efeito positivo se os professores e técnicos experientes não utilizassem uma ferramenta extraordinária e que “produz efeitos até com os bebês” diz a psicomotricista Carolina Barbosa.

Aqui na Gota, criamos técnicas de como aumentar a autoestima das crianças usando exercícios lúdicos mas com propósitos de conteúdo pedagógico.

A Gota usa a persistência com todas as tarefas lúdicas na água.

Siga a Gota

CLUBE GINÁSTICO   |   RUA ALBITA, 97   |   CRUZEIRO   |   BELO HORIZONTE   |   MG   |    (31) 3342-1165

banner retomada 1

Caros Pais e Amigos da Gota,
Recebemos com alegria a boa notícia da liberação de algumas atividades pela prefeitura. Vamos divulgar os detalhes de como vamos retomar as aulas dentro do novo protocolo e com todas as normas para garantir a segurança de todos os clientes, funcionários e colaboradores.

banner retomada 2

Agora voltamos aqui para uma pesquisa inicial onde suas respostas, importantíssimas, completarão o Plano de Retomada que norteará nossas ações em breve. 
Contamos muito com seu retorno. Clique no botão abaixo e responda com toda segurança e rapidez.

responder a pesquisa

Agora, mais que nunca, saibam o quão importante será a sua opinião e o quanto ela refletirá em nossas próximas decisões e estratégias de retorno seguro.
Ações estas que demonstrarão o nível de aprovação que a Gota obteve nestes 37 anos de existência, até o momento da interrupção, para que possamos implementar mudanças na reversão desse cenário e para a alegria de nos reencontrarmos.

Obrigado por todo apoio. 
Régis, Júnia, Adriana, Rodrigo e Carol