Aqui na Gota, criamos técnicas de como aumentar a autoestima das crianças usando exercícios lúdicos mas com propósitos de conteúdo pedagógico.

A Gota usa a persistência com todas as tarefas lúdicas na água.

 

Afinal, o que é Persistência e Emulação?

Antes vamos definir primeiro definir o que é Emulação:

a - é o sentimento que estimula a imitar ou a superar outrem.

b - Estímulo lúdico, social ou esportivo.

 

Um exemplo de Emulação?

Na Metodologia Gota, constantemente observamos que “O aprender a se equilibrar depois de dezenas de tentativas frustradas, ensina um bebê ou qualquer aluno  a ter uma atitude de plena realização”

"Oba, consigo fazer."

"Não é o máximo?"

 

Você é Persistente nas coisas que faz?

Todos os exercícios propostos pelos nossos experientes instrutores levam ao conceito de Persistência - para alcançar o sucesso -  e começam cedo - desde os bebês.

Motivadas e persistindo sempre, as crianças tentam, falham, tentam de novo, falham de novo e então, finalmente, obtêm sucesso, desenvolvendo uma ideia positiva acerca das suas próprias capacidades.

Cada vez mais vão se tornando: persistentes.

 

Nossa rede vocês encontram em:

Facebook: @gotadaguaoficial

Abraços a todos!

Siga a Gota

CLUBE GINÁSTICO   |   RUA ALBITA, 97   |   CRUZEIRO   |   BELO HORIZONTE   |   MG   |    (31) 3342-1165

banner retomada 1

Caros Pais e Amigos da Gota,
Recebemos com alegria a boa notícia da liberação de algumas atividades pela prefeitura. Vamos divulgar os detalhes de como vamos retomar as aulas dentro do novo protocolo e com todas as normas para garantir a segurança de todos os clientes, funcionários e colaboradores.

banner retomada 2

Agora voltamos aqui para uma pesquisa inicial onde suas respostas, importantíssimas, completarão o Plano de Retomada que norteará nossas ações em breve. 
Contamos muito com seu retorno. Clique no botão abaixo e responda com toda segurança e rapidez.

responder a pesquisa

Agora, mais que nunca, saibam o quão importante será a sua opinião e o quanto ela refletirá em nossas próximas decisões e estratégias de retorno seguro.
Ações estas que demonstrarão o nível de aprovação que a Gota obteve nestes 37 anos de existência, até o momento da interrupção, para que possamos implementar mudanças na reversão desse cenário e para a alegria de nos reencontrarmos.

Obrigado por todo apoio. 
Régis, Júnia, Adriana, Rodrigo e Carol