Eis aqui mais um motivo para matricular seu filho na natação: além de estimular o sistema respiratório, os exercícios na água, com atividades adequadas, proporcionam os ganhos de um melhor equilíbrio e em todo o seu desenvolvimento motor.

Assim concluiu um recente estudo da Universidade Norueguesa de Ciência e Tecnologia.

A pesquisa acompanhou 19 bebês mergulhadores (de 2 a 7 meses) em aula, que se envolviam cambalhotas no tapete, mergulhos variados e equilibrar-se na mão do pai ou da mãe e pegar objetos coloridos.

Após 5 anos com os mesmos bebês e outras crianças, os pesquisadores fizeram testes como: andar na ponta dos pés, pulassem corda e rolassem a bola para o gol.

O resultado foi claro: aqueles que praticaram natação saíram-se muito melhor na avaliação.

Aqui na Gota, recebemos os bebês a partir dos 5 meses com conteúdos em sessões Individuais (professora/bebê), em Grupo ou ainda com os Pais na Água (aos sábados pela manhã).

 

Nossa rede vocês encontram em:

Facebook: @gotadaguaoficial

Abraços a todos!

Siga a Gota

CLUBE GINÁSTICO   |   RUA ALBITA, 97   |   CRUZEIRO   |   BELO HORIZONTE   |   MG   |    (31) 3342-1165

banner retomada 1

Caros Pais e Amigos da Gota,
Recebemos com alegria a boa notícia da liberação de algumas atividades pela prefeitura. Vamos divulgar os detalhes de como vamos retomar as aulas dentro do novo protocolo e com todas as normas para garantir a segurança de todos os clientes, funcionários e colaboradores.

banner retomada 2

Agora voltamos aqui para uma pesquisa inicial onde suas respostas, importantíssimas, completarão o Plano de Retomada que norteará nossas ações em breve. 
Contamos muito com seu retorno. Clique no botão abaixo e responda com toda segurança e rapidez.

responder a pesquisa

Agora, mais que nunca, saibam o quão importante será a sua opinião e o quanto ela refletirá em nossas próximas decisões e estratégias de retorno seguro.
Ações estas que demonstrarão o nível de aprovação que a Gota obteve nestes 37 anos de existência, até o momento da interrupção, para que possamos implementar mudanças na reversão desse cenário e para a alegria de nos reencontrarmos.

Obrigado por todo apoio. 
Régis, Júnia, Adriana, Rodrigo e Carol