Slide

GOTA 35 ANOS: A fórmula mágica da excelência

O esporte traz na sua rotina algumas metas, dentro de horários e programas, que servem para estimular a motivação e a autoconfiança de quem o pratica.

 

Em todas as etapas do processo de desenvolvimento pessoal, a prática esportiva se destaca como uma ferramenta poderosa de autocontrole e equilíbrio, especialmente para as crianças porque a atividade esportiva impõe critérios e regras, que logo são percebidos e aceitos, auxiliando no dia a dia e contribuindo na formação da personalidade, ensinando a criança a conhecer o seu corpo e a controlar suas emoções, aceitando seus limites, percebendo e diferenciando o que está certo do que está errado.

Por isso, nos vários níveis de aprendizagem (dos bebês aos 13 anos), para educar as novas gerações e para alcançar tanto as metas esportivas estabelecidas quanto outros estímulos positivos que podem ser incorporados em vários setores da vida, da infância à maturidade, a fórmula mágica da Gota combina disciplina e perseverança, associada ao apoio e cuidado dos pais. A curto e a longo prazo, no esporte vale a pena qualquer sacrifício!

Seu filho tem estilo?
O envolvimento esportivo como agente educador da s...

icone fale conosco branco

Digite seu nome.
E-mail inválido.
Campo obrigatório
Entrada Inválida

Gota D´Água Academia de Esportes - CNPJ: 18.367.094/0001-05

RUA ALBITA, 97 . CRUZEIRO
BELO HORIZONTE . MG
TEL. 31 99798-7317