Desde 2014 a Equipe Gota é parceira com a FAM no Projeto do Centro de Treinamento Olímpico da Escola de Educação da UFMG. O projeto oferece aos atletas da equipe um programa de avaliação, controle e teste com os mais conceituados profissionais da área da ciência do esporte.Segundo o coordenador do CTE/UFMG, Prof. Dr. Luciano Sales Prado, para a temporada 2016 daremos sequencia a este projeto tão importante, que além de proporcionar melhor controle do treinamento dos atletas, ainda teremos à disposição o melhor complexo aquático do Brasil para os treinos de natação.
Agora com a nova piscina pronta teremos a oportunidade de treinar no mesmo complexo aquático onde a seleção Britânica já está vem fazendo sua preparação olímpica. Considerado o mais moderno do país e, claro, com acompanhamento de perto dos professores da Gota e da UFMG.

8ee4cb8566cfccb86b77eb70061fb3cf06509f399ff020c6f62c2284f0ba370a

Siga a Gota

CLUBE GINÁSTICO   |   RUA ALBITA, 97   |   CRUZEIRO   |   BELO HORIZONTE   |   MG   |    (31) 3342-1165

banner retomada 1

Caros Pais e Amigos da Gota,
Recebemos com alegria a boa notícia da liberação de algumas atividades pela prefeitura. Vamos divulgar os detalhes de como vamos retomar as aulas dentro do novo protocolo e com todas as normas para garantir a segurança de todos os clientes, funcionários e colaboradores.

banner retomada 2

Agora voltamos aqui para uma pesquisa inicial onde suas respostas, importantíssimas, completarão o Plano de Retomada que norteará nossas ações em breve. 
Contamos muito com seu retorno. Clique no botão abaixo e responda com toda segurança e rapidez.

responder a pesquisa

Agora, mais que nunca, saibam o quão importante será a sua opinião e o quanto ela refletirá em nossas próximas decisões e estratégias de retorno seguro.
Ações estas que demonstrarão o nível de aprovação que a Gota obteve nestes 37 anos de existência, até o momento da interrupção, para que possamos implementar mudanças na reversão desse cenário e para a alegria de nos reencontrarmos.

Obrigado por todo apoio. 
Régis, Júnia, Adriana, Rodrigo e Carol